quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Candidatura do PSD já não vai ao RCA

Em definitivo: o candidato do PSD no Barril de Alva deixou de fazer parte das personalidades convidadas para a série de entrevistas agendadas pelo Rádio Clube de Arganil.
Recorde-se que o "cabeça de lista" social - democrata, por motivos de agenda, não compareceu na data marcada (24 de Setembro, quinta-feira, às 19 h 3o m), informando que só estaria disponível a partir do dia 2 de Outubro - quatro dias depois da emissão onde esteve presente o nosso candidato, Carlos A.Pereira Ramos.
Ficam, pois, sem resposta as perguntas que o candidato do PS deixou no ar, principalmente a que se referia ao movimento de dinheiros da junta de freguesia no ano transacto ( qualquer coisa como 185.416,35 € !), e que aqui se repete:
-Quais foram os benefícios directos ou indirectos usufruídos pela freguesia, face a estes números?

4 comentários:

  1. Foi o Rádio que o não quis, ou ele que recusou? Diz-se por Arganil que o senhor queria ir à entrevista depois do candidato do PS e não antes.Porquê? - outro tiro num "subamarino" (lembrei-me do jogo da batalha naval... nem de propósito: foi "ao fundo"!)

    ResponderEliminar
  2. Esse Rogério é um cagado!

    ResponderEliminar
  3. Fontes da candidatura do PSD no Barril de Alva garantiram-me ontem que, «Só o facto do Sr. Dr. Rogério estar contratado para dar uma entrevista à Rádio Televisão de Curral de Moinas, obstou a que estivesse presente no Rádio Clube de Arganil para responder às perguntas dos seus jornalistas, e não por julgar tratar-se de "jornalistas rurais" como corre para aí». As mesmas fontes informaram também que o referido programa televisivo será transmitido em diferido para que se possam cortar eventuais calinadas e terá uma reportagem do exterior, mais propriamente do Resort do Urtigal, que estará a cargo do grande repórter, Sabino Rui. «A não perder», disseram-nos.

    ResponderEliminar
  4. Caros Concidadãos Barrilenses, tenho lido com assiduidade os comentários que para aqui são enviados pelos Barrilenses e de cada vez que o faço, fico perplexo com o que vou lendo. Os comentários que os meus caros concidadãos fazem em relação à administração da Junta de Freguesia em exercicio e ao sr. Rogério em particular, é deveras violenta, é atroz, é digna de um povo do 3º mundo. Ora, a violência surge quando uma situação se torna insustentável, tão grande é a fustração. Como somos seres humanos, estamos sujeitos a errar, é o preço que pagamos por sermos homens e não santos, e, se para atingirmos um patamar de bem-estar e felicidade, tivermos de lutar, lutamos!; qual a é a arma que podemos utilizar?; O VOTO, tão simples como isso. Em 1974 um grupo de Soldados de Portugal, colocaram a cabeça no cêpo, para que nós tivessemos acesso a esta arma.
    Peço pois, a todos os Barrilenses, que nas próximas eleições para as Autarquias, lutem, vão votar. Votem em quem vos oferece a diferença e a promessa de limpeza e honestidade, não têm nada a perder, pior do que a Nossa Aldeia está, não poderá ficar.
    Disse.

    ResponderEliminar