quinta-feira, 30 de julho de 2009

Como importar votos


(Imagem surripiada da net)

Dizia o senhor avançado na idade (80 anos?), residente na "outra banda" de Lisboa e ocasionalmente de férias na aldeia, "preocupado":
- Se ele ( o actual presidente da junta) perde as eleições, não sei o que vai ser do Barril de Alva! Se eu soubesse, vinha recensear-me para votar nele, como me pediram, mas não cheguei a tempo...
Responde a senhora, tão ou mais avançada na idade do que o senhor que não chegou a tempo de se recensear e reside na "outra banda" de Lisboa :
- Ora ora, antes dele vir para cá, já havia Barril e há-de continuar depois dele!
O senhor que não chegou a tempo é dos tais que "não vê, não fala e não ouve " verdades!
Felizmente, o negócio de importar votos terminou no dia 27 do mês corrente! Se assim não fosse, até Outubro, duplicavam os "eleitores /residentes" ocasionais durante as férias e/ou fins de semana, como alguns fizeram... "desinteressadamente"!
O povo do Barril de Alva espera entender, também neste caso, a “teoria da chiclete”!

2 comentários:

  1. "Chiclete MASTIGA! Chiclete DEITA FORA! Chiclete SEM DEMORA!!!!"
    Carlos Pereira, ADORO-O!!!! Tem uma lucidez magnífica! Adoro ler estas "estórias", a política não me agrada nem um bocadinho, ou melhor, a forma como alguns utilizam o poder político. E mais esta "estória" complementa a minha total repulsa pela política e pelos "lulus" que se babam atrás de qualquer coisita que lhes possa sobrar do colo destes "cães raçudos" que se julgam os donos e senhores de tudo e de todos.

    ResponderEliminar
  2. amigo carlos
    como sabe sou natural do Barril do Alva mas nao vivo ai, com muita pena minha vivo no Pinheirinho. mas fique a saber que se eu mora-se ai seria a primeira a votar em si, as suas ideias sao fantasticas, a maneira de ver as coisas...pessoas assim é que se querem por isso se todos os barrilenses pensam assim votem CARLOS RAMOS... um grande abraço de força e apesar de nao ser do Barril pode contar comigo para o que precisar Grande Amigo

    ResponderEliminar