Havia um vidro partido na porta de um WC público; a seu devido tempo, no dia 29 de Julho, disso demos conta. A propósito do "caso", os comentários foram chegando - onze!
Por aí (pelos comentários) se ficaram a conhecer alguns "desabafos" e a notícia de que ( finalmente!) o vidro fora substituído (ver aqui )!
..."Fomos uns ingratos", ao que parece, porque não noticiámos com destaque a sua substituição. O recado do incómodo (?) pode ter jeitos de quem está na puerícia, ou não - a interpretação fica ao arbítrio quem recebe a mensagem...
É importante dar importância ao que é... importante, como a substituição de um simples e modesto vidro - foi o que agora fizemos!
Entretanto, continuamos à espera que sejam resolvidas outras situações análogas, aqui denunciadas. Depois, é só "mandar recado" , que pode ser redigido no sítio certo: aqui!.
É simples (para quem sabe...) e sempre pode ser tema "de conversa".
Um "muito bem haja" pela atenção do seu recado...
É de ficar impressionado com a atitude em questão... como é que é possível com tantos temas aqui lançados e debatidos nos comentários (passo a advertir que peçam ajuda a quem sabe para vos dizer como abrir os comentários... se é que encontram alguém instruído para tal...) que o "dr." só se tenha sentido com este caso da casa-de-banho, é o reflexo de não ter mais nada que dizer, são 12 anos, é tempo demais a fazer borrada que, na realidade, isto tivesse este fim... na casa-de-banho!
ResponderEliminarAndamos nós aqui a fazer uns comentários tão elaborados para depois haver pessoas que não os sabem abrir e ler, que chatísse!!!!!!
Quanto às "situações análogas", essas continuam na mesma, provavelmente à espera de outro "avec" que venha ajudar a resolver, tal e qual como no caso da casa-de-banho.