sexta-feira, 4 de setembro de 2009

José Sócrates deseja-nos a "melhor das sortes"







Durante o jantar debate inserido nos encontros "Geração Activa", realizado ontem, dia 3, no restaurante do Hotel Quinta das Lágrimas, em Coimbra, onde esteve presente João Luís Gouveia, nº 2 da lista socialista candidata à autarquia do Barril de Alva, o Secretário Geral do Partido Socialista, José Sócrates, teceu elogiosas considerações sobre os dois desdobráveis que distribuímos na nossa freguesia, rubricou-os, e desejou à nossa candidatura a " melhor das sortes": VENCER em Outubro!

4 comentários:

  1. tem mesmo letra de engenheiro.

    abençoado fax da AR

    ResponderEliminar
  2. Amigos,
    Que tudo vos corra de feição!
    O nosso país não avançará enquanto as pessoas forem julgadas pela "letra", pela "cor" e outras coisas do género em detrimento da competência!
    Votos para que tenham condições para continuar a velar pela beleza da vossa terra.
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  3. Não se esqueçam que estas eleições a que a lista do Carlos Pereira se canditada não é para o Governo !!! Por isso não confundam as coisas...até podem não gostar da governação que o Sócrates tem feito, mas quem gosta do Barril certamente não terá duvidas sobre a capacidade de fazer "obra" que têm as pessoas que intregram a lista do Carlos. Basta recordarem os tempos em que ele teve nos "comandos" da então S.F.B. (agora A.F.B.).
    Eu pessoalmente discordo de várias políticas do Sócrates e decididamente não vou votar nele, nem nunca votei PS, mas para as autárquicas, vou votar PS no concelho onde resido a ver se corremos com os comunistas e se fosse votar aí no Barril votaria a lista Carlos Pereira.
    Só quando as pessoas souberem separar as várias eleições que o nosso regime democrático nos faculta e deixarem de ir atrás das cores politicas, será possivel ter as melhores pessoas nos locais de decisão.
    Força Carlos Pereira e sua equipa.

    ResponderEliminar
  4. Não foi fax foi mesmo ao vivo e desejo toda a sorte a esta candidatura. De facto o nosso primeiro leu atentamente o desdobrável e teceu elogios. Ah pois é............no Barril é mesmo assim eu estava lá e vi.

    ResponderEliminar