quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Para que conste


1 . - Após o "alerta" a propósito da escolinha que tinha o destino suspenso, tudo correu sem mais delongas: a criança que a iria frequentar foi para o agrupamento escolar de Coja, e o espaço na nossa freguesia ficou, em definitivo, encerrado.


2 . - A hipótese da edificação de um hotel no Urtigal, como noticiámos, seria uma mais valia para a freguesia mas, ao que apurámos, sobre o projecto existem algumas reservas, que justificam todas as dúvidas.Voltaremos ao assunto em breve, depois de recolhermos a informação sobre o assunto.

3 . - Ao encontro que o PS agendou no passado domingo para a Fonte de Amandos compareceu uma figura do Barril de Alva, utente do Lar de Arganil há vários anos - o senhor José "Candosa". Continua lúcido, bem disposto, e confessou que se "sente muito bem". Gostámos de o rever e esperamos que conte muitas mais primaveras.

4 . - O Boletim sobre nossa candidatura será distribuído aos barrilenses nos primeiros dia da campanha autárquica. Fiquem atentos à caixa do correio...

3 comentários:

  1. Com o fecho das escolas lá se foram mais uns subsídios...
    É a vida sr rogério, as coisas vão-se acabando...acabando...

    ResponderEliminar
  2. Eu já andava "em brasa" com esta situação!!!!! Se a "pobre" criança aqui ficasse nesse mesmo dia a guerra começava! Sabendo quem são os pais, que são muito fáceis de lhes fazer mudar de ideias, alguém de fora teria que intervir, porque não há humanidade, há sim a porcaria do dinheiro, dinheiro e mais dinheiro, essa é a prioridade deste PJF.

    Está aqui um bom exemplo do que o actual PJF acha do futuro: 1º os subsídios que vou ter com esta criança, 2º os subsídios que vêm com a alimentação desta criança, 3º os subsídios que vêm com a educadora desta criança e 4º que se lixe esta criança... e 5º, sim também há 5º, que se volte a lixar esta criança!!!!!!

    Conclusão: como a maioria da população barrilense é idosa, a sorte do PJF é continuar mais 4 miseráveis anos a MAMAR, a dar de MAMAR e a pôr a MAMAR a gentalha dele!!!!! A porra da vaca é que poderia ir pastar p'ra longe...

    ResponderEliminar
  3. Olhó cumpadre zé candosa, como tá fino, deve ser do tratamento porque quando tava no Barril não se notava, mas nunca se lamentou quando eu ia de férias.Comé sábdo e o meu neto inda tá no sono, cá venho eu (já sei ligar esta coisa, olarilas) pra botar faladura.De hoteis na percebo nada, nunca tive en nenhum, mas aquilo cheira-me a aldrabice e lá se vai a fonte do ortigal.Ainda agora,quando aí estive, aquilo mijava comó meu falecido zé, que na é pra qui chamado, prontus.Alguém se alembra da casa do moleiro lá no ortigal? deitaram-na abaixo e até ouvi dizer que foi ideia da junta ou do presidente ou lá quel é, é da junta, do centro, da igreja - e da musicatambem?, na acredito, quele é grande é, mas mandar naquilo tudoo home na tem cabeça pra isso.Isso dos subsidios da escola, qué lá isso?
    -Quié??? Este raapz na me larga - já tá a berrar comigo do quarto, se calhar ouviu o meu dedo nas letras...
    -Qué que tu queres? andas na moina e ficas no ninho té tarde. Tenho de desligar, desculpem, queria uma coisa igual a esta, dos pequenitos, parece que se chama... num sei, mas prontus, vocês sabem, chama-se...tem nome de gente, caraças - assim o meu neto deixva de me chatiar.
    Prontus, beijinhos da tia ermelinda

    ResponderEliminar