quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Verter opinião a meio da tarde


O anonimato vale o que vale: pouco, muito pouco, mesmo nada. Apesar desse conceito, sugerimos ao anónimo (ou anónima...) que pelas 15 e 16 do dia de hoje, 20 de Agosto, verteu opinião sobre o artigo "As "pequenas e grandes obras" da Junta de Freguesia" que leia com atenção uma passagem da entrevista ediatada no passado dia 29.07 do mês passado, onde ficou dito:"... Os barrilenses podem esperar da nossa candidatura total transparência. Não faremos promessas vazias de conteúdo, utópicas. Há uma carta, a ser distribuída aos barrilenses, como se disse, onde, de forma generalista, assumimos doze itens. Esse é o nosso programa eleitoral. Cada ponto terá explicação pormenorizada durante um encontro, onde esperamos contar com todos os conterrâneos que se revejam nos ideais de que fazemos fé, a saber: fazer mais e melhor com transparência nas palavras e nos actos nos próximos quatro anos, durante a gerência da Junta de Freguesia. Os barrilenses sabem de nós o suficiente para escolherem em consciência – está nas suas mãos patrocinar a mudança de estilos e competências, como a maioria deseja e o Barril de Alva exige..."!

Para bom "entendedor"...

A "carta" foi entregue no passado dia 4 deste mês.Possivelmente, não teve ocasião de tomar conhecimento do seu conteúdo, daí que, com muito gosto, a deixemos para leitura.

Cumprimentos dos administradores do "blog".
"A talhe de foice", ainda lhe deixamos outra sugestão: sobre "percurso de vida em termos pessoais e profissionais", para que não tenha dúvidas, deve consultar as entidades que considere competentes, a começar pelo Banco de Portugal...

1 comentário:

  1. Fui ler o comentário referido.Quem o escreveu esquece-se que quem está no poder se sujeita às críticas, esse é o papel da oposição.Se o que tem sido escrito no blog não corresponde à verdade, alguém desminta, mas não, todos sabemos que é tudo verdade.Nem vale a pena gastar tempo com esta gente.Estive uma semana no Barril e vi por lá muita coisa a meter dó.Se não fosse o vira Milho a terra ficava às moscas .Vamos mudar isto pessoal.Cheira a bafio.Em outubro aí estarei para votar no Carlso Pereira e na sua equipa.Força.Está nas nossas mãos mudar, vamos mudar.Acrescento: ouvi dizer aqui que o padeiro já recebeu da junta o dinheiro que pagou pelos lotes. será verdade?

    ResponderEliminar