quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Pré-campanha



Os Barrilenses residentes na freguesia receberam esta manhã a nossa "carta de intenções", como tinha sido prometido na entrevista divulgada no passado dia 29 de Julho, onde se afirmava que "...não somos utópicos nas promessas, mas tentaremos realizar, de forma abrangente, os doze pontos que constam da nossa carta de intenções, a ser distribuída em breve aos barrilenses".
Fomos os primeiros na divulgação dos caminhos a percorrer, rumo à vitória que esperamos alcançar em Outubro, de forma transparente e pública.
Estaremos atentos aos rumores de quaisquer acções, praticadas por outras candidaturas, que não usem os mesmos critérios democráticos ou utilizem meios proibidos por Lei; desde que devidamnete provados, não hesitaremos na sua denúncia pública!
Dentro dias será publicada a lista (completa desde Fevereiro!) com os nomes dos restantes cidadãos que nos acompanham na mudança de estilos e competências.

5 comentários:

  1. Amigos e conterrâneos: o melhor serviço que podiam ter feito a quem como eu está longe, foi colocar a música da banda.Disseram-me para vir aqui para saber as novidades ( finalmente alguém se assumiu para a junta, já chega de ser sempre o mesmo para tudo, agora até já manda na banda!!!), mas o meu amigo Zé não me falou da música.Obrigado senhor Carlos e só espro que faça tanto ou mais do que fez quando esteve à frende da música.

    ResponderEliminar
  2. Cartão vermelho directo!!!!

    ResponderEliminar
  3. Já repararam que ASSOCIAÇÃO FILARMÓNICA BARRILENSE,não é ASF ????????????

    É AFB ... Aprendam !

    Por amor de deus, querem escrever tanto e "tão bem", que depois .. uiiiii

    Ai ai um pouco de inteligência e logo viam que está mal escrito ;)

    Anónimo

    ResponderEliminar
  4. Grato pela simpatia com que nos mostrou um "erro de simpatia".Como pode conferir, já foi rectificado.
    Permita que sugira uma pequena alteração ao seu comentário: onde escreveu "um pouco mais de inteligência", certamente queria escrever: "um pouco mais de atenção". Penitencio-me pela falta dela.
    Volte sempre, se possível de cara descoberta para lhe agradecermos o gesto de viva voz - aprendemos sempre com que sabe mais do que nós.

    ResponderEliminar
  5. Volto à penitência pela minha falta de "atenção".Por favor, acrescente um "m" à palavra "que" - QUEM e não que, assim é que é.Espero não ter ferido a sua sensibilidade com dois lapsos seguidos....

    ResponderEliminar